Carrinho de compras

Seu carrinho está vazio no momento!

Carrinho de compras

Seu carrinho está vazio no momento!

Políticas do Site


Telefone: (62) 98178-2932 |  (62) 98178-2932

Email: editoraalfacomunicacao@gmail.com

Site: Formulário de contato 

Prazo para Resposta: 2 dias úteis

Todas as suas informações pessoais recolhidas serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita mais produtiva e agradável. Utilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoais quando visita o nosso site. A garantia da confidencialidade dos dados relacionados ao site é importante para a Editora Alfa Comunicação.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o site da Editora Alfa Comunicação serão tratadas com segurança, sendo armazenadas em um servidor criptografado. A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou celular, endereço, data de nascimento e/ou outros. O uso do site da Editora Alfa Comunicação pressupõe a aceitação da Política de Privacidade. A Editora Alfa Comunicação reserva-se no direito de alterar a Política de Privacidade sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Condições gerais

A Editora Alfa Comunicação se reserva o direito de atender, através de seu site, apenas vendas no varejo destinadas a Pessoa Física. Para vendas corporativas, entre em contato com o e-mail editoraalfacomunicacao@gmail.com.

A inclusão de um produto no carrinho não reserva a quantidade, estando sua disponibilidade em estoque sujeita no momento de finalização do pedido.

Todas as imagens dos produtos são meramente ilustrativas.

Preço

Os preços são válidos para as compras efetuadas no site www.editoraalfa.com.br no ato de sua exibição e não correspondem aos preços praticados em feiras, eventos, livrarias, distribuidores ou qualquer outro site/canal em que os produtos da Editora Alfa Comunicação são vendidos. Aos pedidos concluídos que tiverem pagamento não aceitos/realizados, serão aplicadas eventuais alterações de preço.

Os preços dos nossos produtos praticados por livrarias, distribuidores e demais revendedores não se aplicam ao site da Editora Alfa Comunicação.

Forma de pagamento

Cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club.

Boleto Bancário (Compensação em até 2 dias úteis)

O prazo para entrega do pedido é informado, em dias úteis, durante o procedimento de compra. O prazo começa a contar no dia seguinte após a aprovação do pagamento. 

As entregas são realizadas pelos Correios de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, podendo ocorrer excepcionalmente aos sábados, domingos e feriados.

Na cidade de Goiânia e região, algumas entregas poderão ser realizadas por transportadora, sendo os dias e horários de entrega permanecendo iguais aos citados acima.

Em ambos os casos, o recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

Direito de arrependimento

Conforme estabelecido no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078 /1990), o cliente tem o prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto para manifestar desejo na devolução. A solicitação deve ser feita através dos nossos Canais de Atendimento.

Para realização da devolução, o produto deve estar intacto e sem sinais de uso, e deverá vir acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

O valor do frete de devolução dos produtos será pago pela Editora Alfa Comunicação. Assim, a empresa tem prioridade em decidir qual a forma deste envio. Para evitar que o cliente tenha qualquer tipo de despesa na devolução, é fundamental que siga as instruções passadas durante o seu atendimento. A Editora Alfa Comunicação não se responsabiliza por qualquer custo adicional decorrente do não cumprimento das instruções de envio informadas.

O estorno do valor pago será realizado após o chegada e análise do produto na Editora Alfa Comunicação conforme abaixo:

– Cartão de crédito: o estorno será solicitado imediatamente à operadora do cartão. A devolução do valor ocorrerá de uma vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado pela Editora Alfa Comunicação, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado já que a Editora Alfa Comunicação realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez.

– Cartão de débito: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário em até 7 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.

A Editora Alfa Comunicação se reserva o direito de efetuar devoluções por Direito de Arrependimento apenas para produtos comprados no site www.editoraalfa.com.br. O Direito de Arrependimento de produtos da Editora Alfa Comunicação que tenham sido adquiridos em livrarias, distribuidores, revendedores ou outros canais/sites devem ser solicitados diretamente a estes.

Produtos recebidos fora das condições acima descritas serão devolvidos ao comprador sem a devolução do valor pago na compra.

Troca por Defeito de Fabricação

Conforme estabelecido no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078 /1990), o prazo para informar a ocorrência de produtos com defeito é de até 90 dias a partir da sua compra. A solicitação deve ser feita através dos nossos Canais de Atendimento. Para estes casos, o cliente pode solicitar a troca para produtos da Editora Alfa Comunicação que tenham sido comprados no nosso site ou através de livrarias, distribuidores, revendedores, etc. Para produtos adquiridos fora do site www.editoraalfa.com.br, será necessária a apresentação de comprovante de compra com data. Para agilizar o atendimento, poderão ser solicitadas fotos do defeito durante o atendimento.

O produto deverá ser encaminhado à Editora Alfa Comunicação, onde passará por uma avaliação. Caso o defeito não seja detectado, o mesmo exemplar será reenviado para o cliente. Em situações de desgaste natural do produto ou defeito ocasionados pelo uso do mesmo, a troca não poderá ser efetuada.

Quando o produto alvo de troca não estiver disponível no estoque da editora, o cliente será informado e poderá escolher outro produto de mesmo valor à sua escolha.

O valor do frete das trocas dos produtos será pago pela Editora Alfa Comunicação. Assim, a empresa tem prioridade em decidir qual a forma deste envio. Para evitar que o cliente tenha qualquer tipo de despesa na devolução, é fundamental que siga as instruções passadas durante o seu atendimento. A Editora Alfa Comunicação não se responsabiliza por qualquer custo adicional decorrente do não cumprimento das instruções de envio informadas.

translation missing: pt-BR.general.search.loading